Buscar
  • Cinemática Audiovisual

Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Em sua 15ª edição o GP 2017 conta com dois trabalhos finalizados pela Cinemática Audiovisual entre os seus indicado



E quando a alegria vem em dobro? Já estávamos felizes com a indicação pelo trabalho realizado no filme "Hestórias da Psicanálise" e acabamos de descobrir que também fomos indicados na categoria de melhor som no longa "Frente Fria que a Chuva Traz". Muito orgulho em chegarmos a nossa terceira indicação em dois anos de Cinemática. Rumo certo!


Em A frente fria que a chuva traz um grupo de playboys organiza a última festa na favela antes da mudança no tempo. E para esta noite especial, além das drogas, álcool e sexo habituais, eles receberão convidados e penetras inusitados: uma viciada que usa e é usada pelo grupo, um cantor sertanejo criado na própria favela, um segurança estranho e o dono da laje. Essa mistura não pode terminar bem. Livremente inspirada na peça homônima de Mario Bortolotto.


Já em HESTÓRIAS DA PSICANÁLISE - Leitores de Freud é o primeiro documentário brasileiro sobre Freud e a chegada da psicanálise no Brasil. O filme também aborda temas que estão além do campo psicanalítico. Ao falarem de Sigmund Freud, os entrevistados são levados a tratar de temas como tradução, cultura, identidade, linguagem e, é claro, história. Em especial, os contextos históricos e culturais da Viena, fin de siècle, e do Brasil do século XX. Trata-se da maneira como os brasileiros se apropriaram de Freud.

2 visualizações

São Paulo

Av. Bernardino de Campos, 294 - conj 32 - Paraíso - SP

04004-050

atendimento@cinematica.com.br

+55 (11) 3051-3772

+55 (11) 98266-1520