top of page
Buscar
  • Foto do escritorCinemática Audiovisual

Confira a Lista de Prêmios da 19ª Goiânia Mostra Curtas

Produções de até 25 minutos podem ser inscritas no festival até o dia 4 de julho


A 19ª Goiânia Mostra Curtas, que acontece entre os dias 8 e 13 de outubro de 2019, vai premiar diversas produções inscritas nas categorias: Curta Mostra Brasil, Curta Mostra Goiás, Curta Mostra Animação e 18ª Mostrinha. Os premiados serão contemplados com locação de equipamentos, consultorias, serviços de pós-produção, prêmios de aquisição e distribuição em plataformas. Além da premiação em serviços, os vencedores levarão para casa o Troféu Icumam, criado pelo artista Gilvan Cabral.

Os curtas-metragens serão avaliados por um corpo de jurados nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Direção, Prêmio Especial do Júri, Júri SescTV e Juri Elo Company. Além disso, o público também poderá votar no filme preferido para levar o Troféu Icumam pelo voto popular dentro de cada categoria de Mostra.

Até o momento, 15 empresas estão confirmadas, ao lado do Icumam, como parceiras na premiação da 19ª Goiânia Mostra Curtas, são elas: Cia Rio, C/as4tro, Dot Cine, CTAV/SAv/MinC, Looke, Effects, Mistika, Cinemática Audiovisual, Academia Internacional de Cinema (AIC), LAB657, JL7 Estúdios de Som, SescTV, Elo Company, Link Digital e Ultrassom Music Ideas. Parceiros estes que acompanham o festival a várias edições

A lista completa da premiação está disponível no site: www.goianiamostracurtas.com.br/19/premiao/



INSCRIÇÕES PARA FILMES

As inscrições para filmes seguem abertas até o dia 4 de julho. Podem se inscrever filmes de ficção, animação, documentários, e experimentais, realizados a partir de janeiro de 2018e com duração máxima de 25 minutos.

A participação na seleção de filmes é gratuita e o público tem entrada franca. A 19ª Goiânia Mostra Curtas será realizada de 8 a 13 de outubro de 2019, no Teatro Goiânia, em Goiânia - Goiás.

Para saber mais informações sobre as inscrições basta acessar o site www.goianiamostracurtas.com.br e conferir o regulamento.



REALIZAÇÃO

A 19ª Goiânia Mostra Curtas é realizado pelo Icumam Cultural e Instituto e, até o momento, conta com o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE, Fundo Setorial do Audiovisual - FSA e Agência Nacional do Cinema – Ancine, e apoio da Unimed, Sesi Goiás e Sebrae Goiás.

O Icumam segue em busca de outros parceiros junto a empresas, parcerias institucionais e organizações do terceiro setor para sua realização.

Serviço

19ª Goiânia Mostra Curtas: de 8 a 14 de outubro de 2019

Inscrições de filmes na 19ª Goiânia Mostra Curtas

De 14 de maio a 4 de julho de 2019

Mais informações: (62) 3218-3779

Inscrições gratuitas

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page